segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

24 de fevereiro de 2014



Querida J.,

Eu existo. Existo mesmo, a sério. Pequena, frágil e cheia de coisas na cabeça - eu existo.

Devias saber o seguinte: tenho 4 amigos apenas. Muito bons. Mas muito poucos.

A S. foi a minha última desilusão no que toca a amizades sérias e por isso tenho muito poucas e cada vez arrisco menos. De alguma forma evito que as pessoas me conheçam de facto, que saibam onde ficam as minhas dores e os meus medos para não correr riscos: há pontapés em mim que por vezes são fatais.
O pontapé que a S. me deu foi na cara e doeu-me o mundo.

E tu? Tu és o meu top 2 de amigos. Tu sabes tudo o que há para saber mesmo que o nosso tempo presencial se possa contar pelos dedos das mãos e dos pés, mesmo que não estejas no lançamento dos meus livros, mesmo que não estejas ao meu lado nas minhas desgraças.
Os meus sonhos continuam. Tenho estado nas notícias, faz um search com o meu nome e vê o que anda a acontecer.

Tenho muitas saudades de falar contigo e de te mostrar o que está cá dentro.

Cá dentro onde ninguém vê.


Escrevo-te logo com tempo.


Da tua,


I.

Sem comentários:

Enviar um comentário